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Desde o início da nossa actividade que nos preocupamos com a qualidade dos seus serviços como factor de diferenciação no mercado. Foi com base neste objectivo que decidimos em 2002 implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com o referencial ISO 9001:2000.
A certificação deste sistema deu-se em 2002, pela entidade certificadora Perry Jonhson.

Cumprindo o objectivo da Qualidade, esta preocupação estendeu-se também ao Ambiente e à Segurança, factores importantes para o desenvolvimento sustentável da empresa, o que levou à implementação do Sistema Integrado da Qualidade, Ambiente e Segurança durante o ano de 2005, tendo como objectivo a Certificação do mesmo segundo o referencial NP EN ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:1999 /NP 4397:2001.

Para garantir a correcta implementação destes padrões de qualidade, a performance da empresa é rigorosamente medida havendo do nosso lado um compromisso de contínuo melhoramento dos processos em cooperação com os nossos clientes.

Para tal realizamos regularmente formações externas que permitem aos nossos colaboradores uma melhoria da qualidade de serviço fornecida.


Política da Qualidade


A P. Mendy Portugal, pretende manter a certificação do seu sistema de gestão da qualidade tendo como base uma declaração de intenções por parte da Direção Geral traduzida na sua Política do SGQ.
Assim, os pilares fundamentais da sua Política do Sistema de Gestão da Qualidade são os seguintes:
  • Procurar fornecer soluções que satisfaçam os seus clientes. Nos mercados em que a empresa atua, a satisfação dos clientes passa por cumprir os requisitos acordados e, sempre que possível, exceder as expectativas dos clientes;
  • Assegurar os recursos humanos e materiais trabalhando na procura de soluções técnicas cada vez mais evoluídas e com equipamentos cada vez mais sofisticados, dado que a nossa capacidade de intervenção não se esgota nos serviços que prestamos mas, também, na nossa confiança no serviço que pensamos poder prestar;
  • Comprometer-se a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, o ambiente de trabalho e a prevenção da poluição, as condições de segurança e o relacionamento com os fornecedores, cumprindo com os requisitos dos clientes, legais e regulamentares aplicáveis.
PME lider 2012
ISO9001